Nova coleção O Boticário Color Adapt

Olá meninass!!!

O post de hoje é sobre nova coleção O Boticário Color Adapt. A coleção possui cores que se adaptam a qualquer tom de pele.





Make B. Base Líquida Color Adapt



Possui aquela cor ideal para combinar perfeitamente com o tom de pele. Seus pigmentos especias presentes na fórmula e  sua cobertura inteligente garantem um acabamento perfeito, aparência natural e uniforme ao seu rosto. Proporciona pele perfeita por mais tempo, tem exclusiva fórmula Color Adapt, é oil free e conta com presença de vitamina E e FPS20/UVA.


Make B. Corretivo Líquido Color Adapt 


O corretivo possui uma fórmula oil free de alta cobertura e longa duração que ajuda a disfarçar imperfeições, promovendo uma aplicação fácil e uniforme. Tem ação protetora e anti-idade, que ajuda prevenir o envelhecimento precoce e ilumina as áreas dos olhos, deixando com aparência mias saudável.




Make B. Flash Iluminador Color Adapt



Conta com difusores óticos que ajudam a disfarçar as imperfeições,iluminando seu rosto,atenuando o efeito e fadiga e deixando sua pele radiante. Possui o formato em caneta deixando seu uso mais prático e fácil.


Make B. Pó Compacto




Sua composição dermatologicamente testado e oil free conta com presença de FPS 15 / UVA,tornando um poderoso aliado para o dia a dia. Além de reduzir o brilho excessivo e possuir uma longa duração, o pó compacto ainda miniminiza a aparência de linhas e imperfeições, garantindo que você tenha uma pele impecável por mais tempo.



Por hoje é só,espero que tenham gostado do post de hoje. Agora podemos sair linda por ai com a base no próprio tom de pele.

Beijinhos e até a próxima!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

1 comentários :