Ampola Pantene 3 minutos

Olá meninas lindas, tudo bem??

Faz um tempo que não venho aqui, estive esse tempo um pouco atarefada e juntando conteúdo para vir dividir com vocês.
O produto da vez é a Ampola Pantene 3 minutos Milagrosos,como eu adoro novidade e esses produtos baratinhos, resolvi compartilhar com vocês.


Eu recebi através do The Insiders Brasil ,essa ampola maravilhosa que deixou meu cabelo super hidratado, macio e brilhoso. De todas a ampolas da Pantene que eu já usei no meu cabelo, essa foi a que deixou mais incrível. São realmente 3 Minutinhos milagrosos!!!Pela foto da pra perceber o efeito do produto e como meu cabelo ficou diferente.







Usando o produto:
Lave o cabelo os cabelos com o shampoo e depois aplique  a ampola mecha por mecha massageando de cima para baixo. 
Espere 3 minutos e enxágue bem o cabelo. Após você pode finalizar com condicionador!

Esse produto é perfeito para levar em uma viagem  ou fazer aquela hidratação super rápida no dia a dia!


E vocês produto vocês usam para hidratação?
Deixe aqui seu comentários...

Um super beijo!!!







COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário