Coleção DNA Italy verão 2016


Oi meninas!!


Faltam poucos meses para nova estação e DNA Italy já se antecipou  com a sua coleção, então resolvi mostrar para vocês os novos esmaltes que serão tendência nesse verão. A nova linha está cercada de cores com inspiração nos  paraísos tropicais, daí o nome da coleção de Paradise Alto Verão 2016. São oito  tonalidades exclusivas e cremosas que se dividem entre o neon e o efeito fosco.
Vamos conferir pois as cores são lindasss....





Cores da coleção:
Bahamas: rosa chiclete que manisfesta alegria





Cuba: um tom goiaba diferenciado que traz toda a beleza das praias do País




Havaí: roxo vivo que remete força e vivacidade 




Ibiza: rosa jovial que retrata toda energia e animação de Ibiza





Maldivas: verde-água que transmite toda graciosidade das águas da ilha 




Zanzibar: um laranja exótico que exala a essência de Zanzibar





Bora Bora: delicado rosa, inspirado no romantismo da ilha





Caribe: tom em azul que revela todo encanto e formosura de uma das ilhas mais famosas do mundo





Essas são cores da coleção, como sou a louca dos esmaltes eu fiquei apaixonada por cada cor e resolvi dividir com vocês.Na minha opinião, essas cores são a cara do verão! 
Os esmaltes da DNA Italy são de ótima qualidade e eu já estou louca para comprar todas as cores!


E  qual cor vocês preferem??

Espero que tenham gostado!

Beijinhos e até o próximo







COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

4 comentários :

  1. Adorei as cores, com certeza essas cores serão um sucesso.
    Beijos, adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. Lindos, gostei mais das cores Bahamas e o Bora Bora...

    Estou começando agora com me blog e já estou te seguindo... estou contando com sua ajuda também!!
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir