Nova coleção Intense Califórnia O Boticário


Oii lindonas!!!

O post de hoje é sobre a nova coleção que é totalmente a cara do verão. A linha Intese Califórnia vai vai do esmalte a esse óculos lindo que eu morri só com a foto.Os produtos estarão disponíveis para vendas nas lojas a partir do dia 12/10. 
Como eu não aguento de ansiedade quis logo mostrar pra vocês , vamos conferir??






1. Necessaire


                           
Perfeita para levar seus produtos queridos com você.


2. Esmalte On The Beach

                         



São três cores vibrante que é a cara do verão, vai do laranja ao rosa meio nude. Sem contar que os esmaltes possuem longa duração.



3. Iluminador Rosto e Corpo Golden Girls




Possui textura fina e brilho perolado que se adapta a qualquer tom de pele, fácil de aplicar e adera a pele de forma natural oferecendo luminosidade por até 8 horas.


4 . Trio de sombras Blue Sky e Suny Days


Possuem cores incríveis, vibrantes e cheias de alto astral. Você pode  usar tanto para o dia a dia ou para aquela festa especial. As sombras possuem tecnologia baked que deixa uma textura mais fina e cores intensas na primeira aplicação

Blue Sky

Sunny Days



5. Blush Bastão Summertime



Em formato super prático facilitando na aplicação,possui textura cremosa e toque seco. O produto permite que você aplique de uma só vez o iluminador, o blush em tom de pessêgo e bronzer para realçar e contornar.


6. Brilho labial Sweet Summer



Possui FPS 15, hidrata e promove uma sensação de refrescância. O tom neutro do produto deixa os lábios levemente coloridos.


7. Batom Sun Kiss 


Cor Red

Cor Pink

Cor Rose


São três cores quentes e vibrantes que vão deixar seus lábios hidratados, sedosos e protegidos desse calor no Rio de Janeiro pois possui FPS 20. Tem textura seca que ajuda o batom não escorrer deixando a sua make linda para curtir o verão em qualquer momento.


8 . Texturizador de Cabelo Surf Waves





Ideal para todos os tipo de cabelos, para quem quer deixar o cabelo com aquele aspecto de onda do mar. Não danifica os fios e é facilmente removido na lavagem.


10. Óculos





Esse óculos é lindo, combina com qualquer look.Vem com uma capinha protetora para carregar na bolsa e possui proteção contra os raios uv.


Essa é nova coleção bem praiana da O Boticário, vamos aproveitar e adquirir os produtos porque quando o verão chegar você já estar preparada para curtir e desfilar linda por ai.


Por hoje é só,espero que tem gostado!!


Beijocasss

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :

  1. OI
    Amei toda a coleção e não vejo a hora de comprar

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou!
    Aqui você sempre estará informada sobre as novidades

    ResponderExcluir