Sobrancelha com Master Shape

Oi meninas,como estão???

Em outro post eu mostrei para vocês os novos produtos da Maybelline voltado para os olhos e hoje estou aqui para comprovar como o lápis Master Shape é perfeito.



O lápis tem boa pigmentação, não ficou aquela sobrancelha pesada sabe com ar de artificial. Ficou totalmente natural. Minha sobrancelha é bem falhada, do lado esquerdo quase não cresce pelos e para o meu tom de cabelo tem que ser o marrom.




Essa é a minha sobrancelha sem nada, cheia de imperfeições e bem falhada. O lápis preencheu as falhas deixando um efeito natural e  a escovinha que serviu para desenhar e dar uma pequena esfumada.

Aqui vai o antes e o depois.

Fiz uma make básica para disfarçar essa cara de espanto..hahahaha



Como fazer: preencha as sobrancelhas delicadamente, desenhando fio a fio. No final use a escovinha para esfumar e finalizar dando aquele acabamento natural. Para as morenas como eu, eu recomendo cor  marrom e  para loiras o mais recomendado cinza.


Eu adorei esse lápis, super prático e de ótima qualidade. Da pra usar no dia a dia pois o resultado é incrível, realmente a Maybelline mais uma vez caprichou nos produtos! Como eu já disse a sobrancelha é muito importante para uma make, é  ela que da acabamento e intensidade do olhar.

O Master Shape você encontra em farmácias e nos stands da Maybelline com preço sugerido R$:31,90


Espero que vocês tenham gostado...

Beijinhos e até o próximo post!

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

4 comentários :

  1. Sempre bom deixar a sobrancelha com um ar mais natural né, eu não uso nada pós acho a minha muito escura.

    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Está certinha gata... Eu uso lapis e sombra marrom as vezes e fica perfeito. Desde que descobri essa tecnica não vivo sem...Bjss

    simpleserosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, até por que minha sobrancelha é muito falhadaa

      Excluir