Impala PicNic Chic

Olá meninas!!!


A novidade fresquinha que eu trago pra vocês é coleção mais fofa que Impala lançou esse mês. Entrando no clima do verão 2016, a coleção de esmaltes ganhou o nome de  Pic Nic Chic, que tem tudo a ver com esse tempo de férias, onde os passeios ao ar livre são mais frequentes. A coleção trás 5 esmaltes cremosos  para colorir as nossas unhas e um brilho especial (gliter), que farão os nossos dias mais alegres e cheios de cor!






Todos os esmaltes possuem pincel flat, que facilita na aplicação e permite uma cobertura uniforme,ah lembrando que  os esmaltes também são 3 free (livres de Tolueno,Formaldeído e Dibutilftalato). 
A coleção vem com uma das cores "Ar Livre " que acompanha o tom que foi considerado pela Pantone como tendência para esse ano, a Serenity, um tom de azul super fofo que eu já mostrei pra vocês em outro post.





A Impala foi tão a fundo nessa coleção que até os nomes tem tudo a ver com esse ar de verão e PicNic.

Esmalte Impala Ar Livre: um céu bem limpinho e uma paisagem para contemplar! Cor: azul cremoso.
Esmalte Impala Vamos ao Parque: mil cores em um único lugar e o contato único com a natureza! Cor: azul clarinho cremoso.
Esmalte Impala Toalha Xadrez: sinônimo de piquenique, o xadrez é peça clássica e não pode faltar! Cor: vermelho cremoso.
Esmalte Impala Torta de Amora: na cesta de guloseimas, tem sempre um doce que faz sucesso! Cor: rosa cremoso.
Esmalte Impala Limonada Rosa: muito refrescante, é uma opção para dias bem quentes! Cor: pink cremoso.
Esmalte Impala Biscoitinhos: delicados e deliciosos, os biscoitos são sucesso garantido no piquenique. Efeito: Brilhos especiais.
A coleção Impala PicNic Chic chega às lojas em Janeiro com o preço sugerido de R$ 3,50.
Vocês gostaram?? Eu amei, as cores e o tema!

Beijos e fiquem com Deus


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :