4 opções de maquiagem para o carnaval

Olá meninas, tudo bem??

Hoje a folia já começa a tomar conta das ruas e não poderia deixar de mostrar as minhas opções de maquiagem para esse carnaval. Selecionei 4 maquiagens que eu achei super fácil, que da pra você criar e sair linda por ai.
Vem comigo se inspirar e criar a sua também!


Duda Fernandes


Esse delineado azul ficou um espetáculo. Na verdade são 2 delineados! Com um pincel chanfrado é aplicado um pigmento prata traçando um delineado um pouco grosso, depois com uma sombra azul  é feito o outro traço por cima do pigmento e após é aplicado pigmento azul para deixar a make mais babado. Além disso ela  iluminou o canto interno dos olho e para finalizar um batom rosa lindíssimo.

Bianca Andrade


Esse delineado amarelo com o preto ficou ótimo. Primeiro foi utilizado um delineado branco e depois foi pintado com a cor amarela,após foi feito o delineado preto na metade do delineado amarelo.A pele nem preciso comentar, ficou perfeita! Super iluminada. Achei básica e fácil de fazer. Como a Bia fez você pode utilizar um micropore ou durex para facilitar no delineado.


Pausa para feminices - Cinderela

Pausa pra feminices - Frozen

Agora para quem adora as princesas assim como eu, eu selecionei 2 makes feita pela Bruna Tavares do Pausa Para Feminices. Uma inspirada no vestido da Cinderela onde foi utilizando tons em marrom para esfumar todo o concavo, azul escuro marcando o concavo e  azul claro na pálpebra móvel.  Já a make inspirada na Elsa é utilizado tons em laranja para esfumar canto externo até o concavo, roxo e tons em rosa. Para finalizar delineador preto. Quando vi essa make, fiquei apaixonada!

Espero que tenham gostado! São apenas opções para vocês se inspirarem e aproveitar bastante a folia.
Mas sempre com responsabilidade e juízo. Ah não esqueçam de beber muita água para hidratar o corpo nesses dias quentes e usar protetor solar.

Qual vocês gostaram??? Confesso que fiquei apaixonada pela maquiagem da Elsa!

Beijos e bom carnaval

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

3 comentários :

  1. Nossa as opções estão lindas! Boa escolha, elas arrasam!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro make alegre, e essas estão demais! Ah, te indiquei no prêmio Dardos, da uma passadinha lá no blog para ver do que se trata ok? Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  3. Ah muito obrigada, pode deixar que irei conferir sim!
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir