Batom líquido matte retro da MAC

Oi meninas!!

Hoje trago para vocês o novo batom líquido da MAC. Estávamos em cólica para o lançamento desse tipo de produto da MAC, já temos vários no mercado para cada tipo de bolso e gosto, só faltava essa linha maravilhosa para nos deixar pobre. Demorou mais saiu, desde do final do ano passado já estavam sendo um pouco divulgados esse tipo de batom e ainda não tinha previsão de venda. Nos EUA começou a ser vendido em janeiro de 2016.
São 15 batons líquidos matte que chegam no marcado com força total, nada de edição limitada! Essa nova coleção irá fazer parte da linha regular, ou seja você não precisa correr para comprar.

As embalagens são transparentes possibilitando ver nitidamente a cor do batom  e a tampa é no formato do batom clássico que é super conhecido pela gente.

Agora vamos as cores na ordem da foto:




1. DivineDivine
2. Mademoiselle
3. LadyBeGood
4. Back In Vogue
5. Rich & Restless
6. Personal Statement
7. To Matte With Love
8.  Tailored To Tease
 9.  Recollection 
10. Quite The Standout
11. Fashion Legacy
12. Feelsc So Grand
13. Dance With Me
14. Oh, Lady
15. High Drama

Os batons já começaram a ser vendidos no Brasil desde 26 de fevereiro nas lojas online  e no dia 01 de março passou a ser vendido na loja física para nossa alegria. 
Na verdade os batons estão sendo vendidos no Brasil por R$86,00 e nos EUA o preço U$ 20,00 dólares, uma diferença enorme! Há quem ache esse valor muito alto, mas vai do bolso de cada um. Não precisa adquirir um batom com esse preço, no mercado há várias marcas com produtos de qualidade ótima e que super cabem no bolso. Você ficar linda do mesmo jeito.

Eu já estou curiosa para testar, confesso que tenho um pouco de pena para pagar. Por isso já estou começando a economizar para comprar os meus, afinal não está fácil para ninguém.

Espero que tenham gostado, eu achei demais esse lançamento!


Um super beijo




COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

4 comentários :

  1. Também estou curiosa pra testar eles. Com certeza devem ser perfeitos.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Cada um lindo! Queria poder testar todos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu comprar venho mostrar em primeira mãe para vocês!

      Excluir