Coleção Urban Ballet Make B


Oi pessoal, tudo bem???

A novidade de hoje é que a O Boticário vem lacrando mais uma vez com uma coleção incrível para deixar a gente falida! A nova coleção de Make B é inspirada na delicadeza do ballet e traz batons em formato da sapatilha, que é a  coisa mais fofa!!!
Além dos batons tem paleta, máscara de cílios, esmalte, delineador, cílios postiços... são muitos produtos, realmente veio para causar mais com toda delicadeza feminina.


Agora vamos conhecer os produtos!!!


  • Batons e Mousse Labial
Lace Salmon/ Lace Rose/ Lace Plum / Lace Wine

A delicadeza e a feminilidade do Ballet em contraste com a força do cenário urbano.
"Em um lindo formato de sapatilha, com textura suave e macia, o Make B. Urban Ballet Batom Cremoso possui fórmula com alta tecnologia e cores que são tendência do outono inverno. Garante alta cobertura, longa duração, hidratação 24 horas e FPS 25 UVA +++. Ainda desliza confortavelmente nos lábios, não acumula nos cantos e não migra nem escorre durante o uso."

Mousse Labial Salmon Avenue  e Plum Avenue


"Com efeito matte e cores que são tendência da estação, o Make B. Urban Ballet Mousse Labial apresenta textura cremosa que desliza facilmente nos lábios proporcionando acabamento impecável. Sua fórmula é enriquecida com pigmentos que garantem longa duração e alta cobertura. Super prático e de fácil aplicação, não escorre e nem borra ao longo do dia, além de não deixar aspecto pegajoso nos lábios."



Produto para olhos:





"Make B. Urban Ballet Máscara Double Drama é uma máscara multiefeito que proporciona até 12x mais volume e máximo alongamento dos cílios. Com duas opções de pontas com funções complementares, define e curva os cílios realçando o olhar. Além disso, seca rapidamente e tem duração de até 10 horas. "
" O Make B. Urban Ballet Delineador Líquido é apresentado em 2 cores  incríveis a Shine Bronze e Shino Ônixem com  efeito metálico, alta cobertura e longa duração. Seu pincel firme permite fácil aplicação proporcionando um traço fino e preciso que realça o olhar. "
Make B. Urban Ballet Lápis para Olhos oferece boa aderência e alta cobertura. Com incrível tecnologia gel touch, garante toque extremamente macio e desliza facilmente proporcionando traçado uniforme logo na primeira aplicação. Não escorre e não borra ao longo do dia, mantendo o look impecável por até 10 horas. São oferecidos em 2 cores Romantic Rose e Dramatic Blue.

Paletas:
Quartetos de sombra: Black Boulevard e Rosa Boulevard

Você com um olhar delicadamente marcante.
"Com cores intensas altamente pigmentadas e tecnologia Duo Effect, o Make B. Urban Ballet Quarteto de Sombras oferece diferentes efeitos se aplicadas com pincel úmido ou seco. Com o pincel seco, o acabamento é mais delicado e cintilante, com o pincel úmido você pode obter efeito mais marcante e metalizado. Sua textura acetinada garante melhor aderência mantendo seu make impecável por até 10 horas. Permite fácil aplicação e não acumula nas pálpebras."

Cílios postiços: 




"O Make B. Urban Ballet Cílios Postiços City Day, são feitos com finas e delicadas cerdas que trazem volume e curvatura definida, realçando o olhar de maneira suave para o uso durante o dia. A aplicação é rápida e fácil. Acompanha cola especial para cílios postiços."

Para Pele:  

Pó Translucido / Duo Blush / Mousse Iluminador


Sua pele sem brilho e com toque aveludado.
Com textura ultrafina que não aparece na pele, o Make B. Urban Ballet Pó Translucido, traz em sua fórmula ingredientes que disfarçam e corrigem pequenas imperfeições. Proporciona um incrível efeito mate que minimiza o brilho da pele ao longo dia. Além de permitir fácil aplicação e se adaptar a todos os tipos de pele.
Make B. Urban Ballet Duo Blush Pliê vem compactado em duas cores, blush rosado e bronzer que quando misturados resultam em um tom perfeito para todos os tipos de pele. Com textura macia que permite fácil aplicação. Além disso é apresentado de forma super delicada com detalhes que lembram fitas entrelaçadas.

Sua pele delicadamente iluminada.
Com textura cremosa, o Make B. Urban Ballet Mousse Iluminador é super fácil de aplicar, possui toque seco e rápida absorção. Proporciona brilho acetinado e bronze rosado com cintilância para aplicar no rosto e nos olhos. Além disso, adapta-se a todos os tons de pele e tem durabilidade de até 8 horas.

Esmaltes:
Esmaltes: Black Way, Salmon Way, Nude Way, Deep Blue Way e Dark Pink Way

Make B. Urban Ballet Esmalte tem fácil aplicação, secagem rápida e dura mais.Sua textura leve evita a formação de bolinhas, tem alta cobertura e brilho intenso que garantem acabamento impecável.
E para finalizar a linha magnífica temos um Desodorante Colônia.Uma fragrância criada a partir do toque delicado das flores transparentes com a força do acorde de Tulipa Negra que resulta em um floral amadeirado repleto de contrastes. 

Os produtos foram apresentados em um evento que aconteceu em São Paulo. As divas Juliana Goes e Mariana Saad participaram do evento e foram maquiadas pelo Roberto Estevão, o criador do lançamento. Os produtos começaram a ser vendidos no dia 18/03 nas lojas físicas e virtuais!!
A coleção está lindíssima cada produto mais bonito que o outro, O Boticário está de parabéns!!!
E esse foi o nosso post de hoje, não poderia deixar de vir contar pra vocês essa coleção delicada e linda ao mesmo tempo. Uma linha bem feminina!
Espero que tenham gostado!

Beijos e até mais


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

4 comentários :

  1. Sem palavras! rsrsrsrs adorei tudinho!!! Que cores são essas? E essas paletas então? Adorei seu post mostrando para a gente as novidades! Tem post e video novinhos no meu blog. Esta convidada a fazer uma visita. Estou super inscrita no seu canal e suas redes sociais! Venha me visitar também! Sou da CBLOGERS. Lucia www.papodeluluzinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa coleção está incrível, eu adorei cada produto.
    Fico muito feliz que você tenha gostado... pode deixar que irei fazer uma visita sim!
    Um super beijo e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Nossa Diana esta coleção está incrível! Já quero tudo! As cores são delicadas e ao mesmo tempo impactantes. Adorei seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, essa coleção com certeza será mais um sucesso de O Boticário!
      Beijos

      Excluir