Novos Batons Mate Cetim Quem disse, Berenice?

Oi pessoal, tudo bem??

A Quem Disse, Berenice? adora nos deixar doidas com tanto lançamento e mais uma vez trouxe uma coleção baphônica de batons que vai ser um sucesso de vendas.Já estava na hora de uma marca brasileira lançar esse tipo de batom por aqui e ainda por cima com um preço acessível!
O lançamento é composto por 10 batons mate com acabamento acetinado que começaram a ser vendidos no dia 21/03 pelas lojas.
É cada cor mais bonita que outra, fico até na dúvida em qual escolher!




Agora vamos as cores: 




Como diz a marca: "   batom mate cetim tem textura sequinha, supercobertura e uma incrível duração de até 10 horas, com um brilho discreto e acetinado. além de ser muito confortável, também hidrata e protege os lábios."

Além da qualidade dos produtos eu adoro o nome que eles dão aos produtos, acho super fofo e bem criativo. A embalagem é a mesma dos outros batons e o bom disso tudo é que essa coleção não é limitada, vai fazer parte da linha regular. Então fiquem tranquilas!!







Eu realmente pirei com as cores cerejetim, nudetim, rosaltim, vinhetim e roxotim. Já estou doida para comprar os meus, é cada lançamento que eu não resisto. Adoro novidades! 
A novidade que está rolando na " quem disse, berenice?" é que você comprando o batom por R$ 31,90 você leva um delineador, lápis ou sombra por R$ 19,90.Uma promoção do babado, além de ficar com a boca imprecável você pode completar a sua make com um produto incrível para os olhos. Essa promoção é por tempo determinado, então menina corre la para aproveitar!



E qual a cor que vocês mais gostaram??? 

Gostaram do post???  Espero que sim!!

Um super beijo e até mais


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :