Unha da Semana

Olá meninas, tudo bem???

Quem me acompanha no insta ou no facebook viu a cor que eu escolhi para essa semana. Como sou muito curiosa eu não aguentei e testei o esmalte novos da Risqué. O escolhido para essa semana foi a cor que eu amei e fiquei apaixonada!! 





Ele realmente é mágico como o nome diz! Fica impecável na unha, com 2 camadas já fica perfeito, sem precisar de top coat. Ele já tem um brilho natural, sem contar que secou muito rápido.
Essa cor para quem gosta tanto do rosa como o lilás é perfeito, o que eu gostei muito foi o tom rosa puxado um pouco para o lilás, o que agrada a qualquer um.
Eu já havia mostrado a coleção para vocês, e aqui na minha cidade eu consegui comprar 4 das 6 cores. 

Esse esmalte também é hipoalergênico, assim como eu, quem passa por esse problema de alergia a esmalte fica super feliz com lança uma nova coleção.
O preço sugerido por aqui R$ 4,00

Espero que tenham gostado!!! Já já vou experimentar  as outras cores e contar para vocês.

Beijos e boa semana


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário