Unha da semana

Olá meninas!!

Agora voltei com tudo!!! Espero conseguir manter o blog bem organizado e cheio de novidades para vocês.
Nessa semana bem fria aqui no Rio de Janeiro eu escolhi uma cor em tom pastel que é a cara da cor do ano escolhida pela Pantone, o Rosa Quartz. 
O esmalte escolhido foi o Astral da Risqué. Um rosinha bem clarinho que se assemelha um pouco ao tom de nude, deixando aquele ar fofo,romântico e delicado nas unhas.





Eu utilizei 2 camadas que por sinal achei que cobriu super bem, não deixou  manchas.Para finalizar um extra brilho para dar aquele brilho a mais nas unhas. O esmalte é bem fácil de aplicar como os outros da marca e secou bem rápido. 

Eu adorei o efeito que ele deu na minha unha.Um tom ótimo para usar no dia a dia e em ambiente de trabalho, pois é delicado e não chama muito a atenção 

Eu achei que deu um charme a mais...realmente levantou o astral da semana.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até mais.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

4 comentários :