COMO USAR FLATFORM

Oi pessoal,

Tudo bem??

A cada estação uma nova tendência. O calçado que está super em alta pelas fashionistas e que foi muito visto na semana de moda, é o Flatforms. 
As Flatforms são um tipo de sapato, que mistura o salto plataforma , porém com salto reto. Ela está presente desde 2012 e agora está ganhando diversas formas , como nos chinelos, sandálias, tênis, oxfords.





A divisora de opiniões, é a mais desejada do momento. Ela vem ganhando as ruas e compondo vários looks, pois combina com quase tudo. 
Por ter um visual mais pesado, o ideal é maneirar no resto do look.

Deixo aqui algumas sugestões de como utilizar esse calçado, com a composição de alguns looks.

Flatforms com vestido



Flatforms com short




Flatforms com saia





Assim que surgiu, eu fiquei com um pouco de rejeição a esse sapato, eu achava meio bruto, sabe?! Mas, a pouco tempo eu me rendi e comprei 2 modelos, simplesmente amei! 

É muito confortável e super versátil!


E essas são algumas sugestões, para você abusar desse calçado, que cada vez mais vem ganhando as ruas. As flatforms vocês encontram em qualquer loja de calçado!!


E vocês já aderiam a uma flatforms??
Não deixe de comentar a opinião de vocês.

Beijos e até mais


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário