CREME DE LIMPEZA FACIAL NIVEA

Olá pessoal, tudo bem??


O produto de hoje é um creme de limpeza extra profunda, que tenho usado ultimamente e gostado muito,o Nivea 5 em 1 limpeza profunda.




Ele promete limpar, esfoliar, como máscara fácial, antibrilho, antiacne e anticravos.


O que diz a marca: 

"NIVEA  5 em 1 Limpeza facial extraprofunda tem ação imediata devido a sua fórmula de multidesempenho enriquecida com Extrato de Magnólia antibacteriano."

NIVEA® FACIAL 5-EM-1 LIMPEZA EXTRA PROFUNDA possui uma fórmula com um exclusivo complexo de limpeza enriquecida com Extrato de Magnólia Antibacteriano.

1- Limpa profundamente as impurezas da pele.
2 - Com partículas esfoliantes, que ajudam a desobstruir os poros, purificar e renovar a pele contra os cravos.
3 – Máscara facial: tratamento cosmético adicional para redução de poros e melhorar a aparência da pele.
4- Ação Antibrilho por horas!
5- Suas propriedades antibacterianas ajudam a prevenir e combater acne, sem irritar a pele."




Esse produto pode ser utilizado de 2 formas: 
1.Como limpeza e esfoliação: aplicando no rosto e colo úmido, massageando em movimentos circulares. Depois enxágue com água.
2. Máscara: aplicando no rosto e colo, deixe agir de 3 a 5 minutos e depois enxágue com água morna.

Na forma de limpeza, o produto pode ser usado todos os dias, mas como máscara o recomendado é de 2 a 3 vezes. 


Ele tem uma textura cremosa bem leve. Tem micros partículas que fazem aquela esfoliação sem agredir muito a pele. 





Ele é um bom produto, cumpre a sua função. Para quem tem a pele acneica e oleosa, ele ajuda muito.
Eu gosto de usar como máscara, pois acho gosto do efeito que ele deixa na minha pele. Ela fica mais saudável.
Mas tem semanas que minha pele estar super oleosa, então prefiro utiliza-lo todos os dias para limpar e diminuir a oleosidade.



Antes 

Depois de usar como máscara



Um ponto negativo é que ele não diminuiu a quantidade de acnes. Minha pele continua ter mas ele limpa bem os pontinhos negros. 

Vocês conseguem ver bem na minha testa, uma monstrinha.



No geral e em questão de preço ele vale pena, nota 8.

Você encontra em farmácias e drogarias, com preço sugerido de R$ 30,00.



Beijos e até mais


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário