GEL HIDRATANTE NORMADERM DA VICHY

Olá pessoal!!!

Com esse frio todo que está fazendo nesse inverno, é essencial hidratar tanto a pelo do rosto quanto do corpo. Eu sou muito chata em questão de hidratação, amo cuidar da pele, cabelo, unha...
Por isso, a cada época do ano eu experimento produtos diferentes, não sei com vocês, mas alguns produtos em determinado momento não servem para minha pele, parece que ele se acostuma e o resultado não fica bom.
Como tenho a pele muito oleosa, eu estou sempre procurando produtos que controlem a oleosidade e hidratem a pele do rosto.

No momento um dos produtos que eu estou usando é o Normaderm Skin Balance, da Vichy. Os produtos da Vichy são muito conhecidos e de ótima qualidade. 




Descrição da marca:
Pela 1ª vez, um cuidado antioleosidade equilibra os dois maiores desejos da pele oleosa: controle da oleosidade, sem ressecamento e sensação de pele limpa duradoura. 

- Controla a oleosidade
- Sensação de pele limpa duradoura
- Impede o ressecamento
- Mantém o equilíbio natural da pele

Desenvolvido no Brasil, especificamente para a pele brasileira."



Minha opinião:



Como a textura é em gel, ele parece uma água. Ele é super levinho e fácil de espalhar, com duas gotas você consegue passar no rosto todo.



Uso duas vezes ao dia, quando vou dormir e quando acordo. Sinto minha pele mais hidratada, aveludada e sem brilho, mas não por muito tempo. Depois de um tempo mais não tento, minha pele volta ter a aparência oleosa. 
No geral eu gostei do produto,ele cumpre sua função. 
Nota: 8 devido a durabilidade do produto.

Esse produto é indicado para peles mistas, oleosas, ou acneicas. Sua formulação possui Ácido Salicílico + LHA + Glicerina + Água Termal de Vichy.  Use sempre após a limpeza da pele.
O produto vocês encontram nas farmácias e drogarias com preço sugerido de R$ 52,00.


Observação: Não é só no inverno que a pele fica mais seca que devemos hidratar,a pele deve ser hidratada a qualquer época do ano. Assim, você terá uma pele mais bonita e saudável.

Espero que tenham gostado!!

Um super beijo e até mais

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :

  1. gosto mt dos produtos da vichy, e eu tenho a pele bem oleosa, super me interessei por esse hidratante em gel, parece msm ótimo pra minha pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Vichy são ótimos, se você tem a pele oleosa vai gostar desse produto.
    Beijos

    ResponderExcluir