LINHA DAILUS: NUDE CADA UM TEM O SEU

Oi, pessoal!


A Dianinha está numa fase de tudo Nude, estou apaixonada por esse tom. Quero usar na boca, olho,unha... E pesquisando novos produtos, eu encontrei essa coleção que não conhecia.
E uma coleção foi lançada pela Dailus, foi Nude Cada Um Tem o Seu. A coleção traz uma grande variedade de tons de nude para os mais variados tipos de pele, assim você escolher o seu melhor tom. Tem produto para tudo, como esmalte, quarteto de sombra, batom líquido matte e batom líquido cremoso.
Acho incrível, quando uma marca brasileira se preocupa e oferece no mercado uma variedade de cores.






Então vamos conhecer cada produto dessa coleção que está incrível. 
São oito cores ,todos batons e esmaltes possuem o mesmo nome. 

Batom líquido matte.
São oito batons, com acabamento matte e fornecem 12 horas de fixação.  valor sugerido R$ 23,00





Batom cremoso brilho verniz

Acabamento cremoso, alto brilho e boa fixação. Em todos os comentários que vi desse batom, todas dizem que ele tem uma durabilidade boa. Valor sugerido R$ 15,00





Esmaltes

São 8 cores, com a mesma proposta dos batons. Alto brilho e boa cobertura. Os esmaltes possuem o pincel Flat Big Brush ( possuem cerdas mais cheias,proporcionando uma melhor aplicação). Valor sugerido R$ 6,00



Quarteto de sombras 

Possuem 2 paletas com 4 cores, oferecendo alta cobertura,fixação além de efeito matte. Valor sugerido R$ 24,90.


Nossa Pele 

Chic Nude



Eu vi esses produtos na farmácia e fiquei doida para testar. Tem cada cor mais linda que a outra. A única coisa que me deixou um pouco triste, foi que os esmaltes não são hipoalergênico e não posso usar!!

Espero que tenham gostado.

Beijos e até mais.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

4 comentários :

  1. As cores estão lindas. Eu como tenho o tom de pele amarelado, é difícil encontrar um tom que fique bom.

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas mesmo, é só você experimentar e escolher o seu melhor nude.

    ResponderExcluir
  3. essa coleção da dailus de nudes está mt linda, to querendo alguns batons

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu estou doida para usar os batons, já os esmaltes só vou ficar paquerando as cores mesmo!

    ResponderExcluir