MAQUIAGEM ILUMINADA

Olá pessoal, tudo bem??

Há poucos dias do término do verão, eu consegui vir aqui dividir com vocês a minha inspiração de maquiagem para o verão.
Mesmo só conseguindo colocar o post agora, quero dizer para vocês, que esse tipo de maquiagem ainda será tendência no outono. Sombras metalizadas e acetinadas ainda vão estar em alta nessa nova estação.
Para o verão, a pele não precisa daquele acabamento pesado. O ideal é utilizar uma base com acabamento leve ou até mesmo o BB cream como eu utilizei. Nada de muito contorno, corretivo leve e muito iluminador.




É uma maquiagem simples e fácil de fazer que não dispensa aquele delineado. Eu fiz uma mistura de cores com as sombras, mas para finalizar a sombra principal foi metalizada. 
Preparei um vídeo mostrando o passa a passo da maquiagem. Eu resolvi gravar o áudio depois, pois o vídeo ficaria enorme, já que a dianinha aqui gosta de falar bastante.





Vamos ao produtos utilizados:
BB crem Loral - bebe claro
Corretivo Natura Aquarela - cor bege
Pó compacto Vult - Cor 03
Pó Bronzeador Hoola - Bronzer
Fixador de sombra - Ricosti
Palete Vult - Diva
Paleta Make B
Paleta Vult - 3D
Máscara de Cílios - Maybelline
Delineador - Maybelline
Cílios Postiços Kiss New York  - Wispy 01
Lápis branco Kollos
Iluminador  Natura Aquarela
Protetor Labial Nivea
Batom Líquido Matte Vult- cor 01

E esse foi o resultado final dessa maquiagem.





Espero que tenham gostado. Daqui a pouco teremos maquiagem de outono, fiquem ligadas!

Beijos


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário