3 PASSOS DE CUIDADOS DA PELE COM CLINIQUE

Olá pessoal, tudo bem??

Hoje trago para vocês, alguns produtos que fazem parte da minha rotina diária de cuidados com a pele.
Ultimamente tenho priorizado mais o cuidado com a pele, tanto do rosto, quanto do corpo. Percebi uma melhora enorme depois que passei a adotar esses 3 passos, sem contar até na maquiagem, que com uma pele mais hidratada a maquiagem fica mais bonita e uniforme.
Como vocês já sabem, eu tenho a pele oleosa, a cada época do ano, eu vou mudando e adaptando os produtos na minha pele. 

Os queridinhos que não quero largar mais, são os 3 passos da Clinique. Eu senti uma grande diferença na pele, ela está menos ressecada e mais saudável. Esses produtos são recomendados para peles oleosas, eles também oferecem a mesma linha para peles secas e mistas. 



Vamos aos produtos: 

1 - Liquid Facial Soap Tube 

"O primeiro passo no Sistema 3-Passos de Cuidados com a Pele da Clinique. Sua fórmula líquida limpa sem afetar os lipídios de proteção. Prepara a pela para a ação esfoliante da Clarifying Lotion."
Utilizo  2 vezes ao dia, manhã e noite. Ele é tão bom de passar, com uma gotinha ele já faz uma boa espuma  ajudando na aplicação. Sinto minha pele lisinha e sem o aspecto de oleosidade.




2 - Clarifying Lotion 3

"O 2º Passo do Sistema 3-Passos de Cuidados com a Pele - e o que faz a diferença para uma pele perfeita. Loção de esfoliação suave desenvolvida pelos dermatologistas da Clinique que remove células mortas e revela uma pele mais limpa, fresca e renovada. Fórmula para peles mista a oleosas que ajuda a remover o excesso de oleosidade, mantendo a pele mais limpa e fresca. Prepara a pele para a hidratação. Auxilia no processo de renovação natural da pele, mantendo-a mais jovem e com mais vida."
Nos primeiros dias que usei, senti uma certa ardência, mais já não sinto mais. Melhorou muito as acnes que eu estava tendo e os cravinhos. Utilizo também 2 vezes ao dia, e a sensação que eu tenho é que está tirando todas as impurezas da pela, ela fica tinindo!




3 - Dramatically Different Moisturizing Gel

"O hidratante livre de óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique mantém o equilíbrio perfeito da hidratação para peles confortáveis nas maçãs do rosto, mas oleosas na zona T, ou oleosas por toda a face. A fórmula sem óleo suaviza, equilibra e prepara a pele."
Esse então, é a melhor parte! Deixa minha pele macia, hidratada e sem oleosidade. Às vezes, uso ele até como prime, pois ele deixa a pele tão lisinha!




Eu estou apaixonada por esses produtos, eles fizeram uma diferença e tanto na minha pele. A pele é outra, totalmente aveludada, não tenho mais cravos e espinhas como eu tinha.

Antes de começar a usar os produtos
Uso após  3 semanas e meia.


Com esse antes e depois, vocês conseguem ver a diferença. Mas não foi de um dia para o outro, eu já estou usando esses produtos a quase um 1 mês e a melhora da pele começou a aparecer depois de 2 semana.
Os produtos não são assim baratinhos, mais vale a pena investir. Eu comprei eles Sephora, mas também são vendidos na própria loja da Clinique.
Vamos aos preços:

1- Liquid Facial Soap Tube - R$ 99,00
2 - Clarifying Lotion 3 - R$ 89,00
3 - Dramatically Different Moisturizing Gel - R$ 119,00


Espero que tenham gostado!!

Um super beijo e até mais.




COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :

  1. Conheço a marca e já usei alguns produtos, o preço é alto, mas vale a pena.
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos, valem cada centavos!!
    Eu não vivo mais sem!
    Beijos

    ResponderExcluir