VERMELHO MARAVILHA RISQUÉ

Olá pessoal, tudo bem??

Final de semana chegando...
Como somos vaidosas e adoramos uma unha bem feita, para essa semana eu escolhi aquela cor clássica,  que eu amo e vocês também, o queridinho VERMELHO.
O frasquinho escolhido foi da coleção Mulher Maravilha Risqué, um vermelho cremoso super vivo e vibrante.
Faz tempo que a Risqué lançou coleção e eu  já fiz um post no blog falando sobre eles. 




Essa cor é aquele clássico, que todo mundo ama, não sai de moda e combina com tudo.
Eu sou suspeita para falar, pois amo esmaltes vermelhos, mesmo estando na fase nude.
É a segunda semana que eu uso esse esmalte seguido. Ele tem uma ótima cobertura, seca rápido e tem um brilho incrível.Utilizei duas camadas e cobriu super bem.
Outro ponto positivo, foi na hora de limpar! Ele não borra muito  e é fácil de limpar, não é igual aqueles vermelhos que deixam os dedos manchados.




Eu simplesmente amei e não quero tirar mais, sem contar que estou apaixonada pela embalagem. Oh embalagem fofa!!!


Esse esmaltes vocês encontram em drogarias e farmácias com preço sugerido R$ 4,15.

Beijos e até mais!!!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :

  1. ai que saudade de usar um belo esmalte vermelho, esse tom está lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir