T.BLOG COLEÇÃO WONDER WOMAN

Oi pessoal, tudo bem?

O nosso post de hoje trás uma linda coleção toda inspirada na " Wonder Woman" - Mulher Maravilha. A nova coleção de batons da T.blog,em parceria com a Dc Comics chegou ao mercado no dia 22/11, trazendo 6 cores todas em acabamento matte e inspirada na nossa heroína predileta. 




Vamos as cores e descrição da própria marca. 

Amazonas

O batom mais escuro da coleção tem como referência as guerreiras Amazonas! Fortes, belas e donas de si, lutavam e demostravam amor e união. Esse vermelho mais escuro, é sensual e é super tendência, vai com tudo e nunca sai de moda!"



Deusa 

O rosa fúcsia é um tom único! Foi feita para representar todas as mulheres! Por ser um tom de rosa mais escuro, ele representa poder, força e feminilidade! Combina com tudo e com todas as ocasiões!"





Power 

"Esse tom de rosa antigo está super em alta! É uma cor neutra, que combina com todas as personalidades. É aquele batom para todas as horas, sabe? É romântico, mas sem perder o poder de ser marcante."



Prince

"O batom Prince é o nude da coleção, é um nude mais rosado e vai bem com tudo! Esse batom representa a discrição da Diana Prince ao sair da ilha como uma mulher comum, mas sem deixar de ser uma mulher decidida e única! O batom Prince é coringa! Aquele que toda mulher deve ter!"




Themyscira 

"O batom inspirado no lar das Amazonas é delicado e ao mesmo tempo marcante! O que faz jus a ilha governada pela rainha Hipólita, com apoio de sua irmã e mais habilidosa guerreira, AntiopeÉ uma cor que desperta a feminilidade e pode ser usada em qualquer hora do dia!"




Wonder

"Esse batom representa o poder da Mulher Maravilha! O vermelho vibrante, é apaixonante, elegante e feminino! Pode ser usado em qualquer ocasião, principalmente naquela que você quer causar impacto. Se joga no vermelho!"





Como fiquei tão louca com essa coleção e doida para testar, resolvi compartilhar com vocês. A Bruna Tavarez fez os swatch de todas as cores e  aqui vão elas, mas, vocês podem conferir mais dessa coleção no blog dela.    



Essa coleção vocês encontram em quiosques da T.blogs ou no próprio site da marca, com preço de R$ 29,90.

E vocês o que acharam desse lançamento babadeiro?? 
Eu amei e estou doida para testar, pois os batons da T.blog são ótimos e o preço super em conta. 

Espero que tenham gostado.

Beijos 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :