BATOM DUO LIP TINT EUDORA

Olá pessoal, tudo bem??

Vamos de novidades no mundo da maquiagem....

A Eudora acabou de lançar uma linha de batons, que tem a promessa de só sair quando você quiser. 

A linha Duo Lip Tint é um produto 2 em 1,composta por 5 cores intensas e super versáteis. Em uma das pontas, você encontra o batom e na outra o gloss fixador.  O produto promete  durar 12 horas,fixar a cor nos lábios, além de não borrar e transferir a cor. É aquele batom que você pode  usar no dia a dia e não precisa ficar retocando. 
A Eudora é a primeira marca a lançar esse produto no Brasil.
Vamos conhecer as cores:




Composição do produto:
Batom: ALCOHOL; ACRYLATES/OCTYLACRYLAMIDE COPOLYMER; PPG-20 METHYL GLUCOSE ETHER; AROMA(FLAVOUR); BUTYLENE GLYCOL; HYDROXYPROPYLCELLULOSE; SILICA; MENTHOL; METHOXY AMODIMETHICONE/SILSESQUIOXANE COPOLYMER.

Composição Gloss: DIMETHICONE; TRIMETHYLSILOXYSILICATE; ISODODECANE; TRIMETHYLSILOXYSILICATE/DIMETHICONOL CROSSPOLYMER; TOCOPHERYL ACETATE.

Eu amei a proposta da marca,é um produto que você usar sem aquela preocupação de ficar borrado. Você pode comer, beijar o boy e esfregar que não sai por nada, só sai com demaquilante bifásico.


Estive vendo o produto em um quiosque aqui próximo a minha casa, e adorei. Já quero comprar e vir resenhar para vocês. Para as loucas por batom, o produto está em promoção no site da Eudora, ou nos quiosques da marca, com preço R$ 29,99 (preço real no site R$ 37,99).
Aproveite para adquirir o seu! Se você já usou, quero saber a opinião de vocês.


Beijos e até mais.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário