COLEÇÃO PAYOT BIANCA ANDRADE

Olá pessoal, tudo bem??



Semana passada, chegou ao mercado da maquiagem, uma novidade fresquinha. A Influencer Digital Bianca Andrade, acaba de assinar  uma coleção de maquiagem com a Payot, que conta com 28 produtos. 
A coleção estará disponível no mercado, a partir do dia 29 de outubro e conta com paleta de contorno, sombra, gloss, batons líquidos, delineadores, glitters, máscara de cílios e iluminadores....uma coleção completa.

Vamos conferir o que vem por aí!!








PALETA DE CONTORNO #Copacabana

"São 3 tons em uma unica paleta, que darão inúmeras possibilidades na sua maquiagem. A paleta abrange uma enorme gama de tons de pele e funciona para todos os tipos. Hiperpigmentação e versatilidade são características marcantes no contorno


PALETA DE SOMBRAS  #BemBasiquinha

"De textura especialmente aveludada, o sexteto #BemBasiquinha, é formado por partículas ultrafinas e pigmentos micronizados que promovem excelente fixação e intensidade de cor."

DELINEADOR CANETA  #MeuGatinho

"O delineador líquido em formato de caneta #MeuGatinho confere o máximo efeito em delineado com linha precisa e ousada, que permite traços definidos e precisos para um delineado perfeito. A cor enriquecida com pigmento Carbon Black, revela aquele efeito que todo delineado deve ter, marcante e revelador.

BATOM LÍQUIDO MATE #BocaRosaGoxtosa e #BocaRosaNude

"Possui acabamento confortável e alta pigmentação. Com o Batom Líquido Mate Boca Rosa Beauty By Payot seus lábios ficarão extremamente macios e com cor vibrante! Foi desenvolvido pensando no conforto e durabilidade que se espera de um perfeito batom."

PALETA DE BLUSH #CarinhaDeMetida

"A pigmentação e a fórmula micronizada dos 3 tons de blushes, que também compõem uma paleta, 2 tons opacos e 1 tom com brilho dourado inconfundível, darão o toque final impecável à pele e a sua maquiagem."

LAPISEIRA KAJAL CARBON BLACK #BLACKOUT

"O deslizamento suave, a cor marcante e a qualidade da fórmula são pontos fortes da Lapiseira Retrátil Kajal Carbon Black da linha Boca Rosa Beauty By Payot. A Lapiseira desliza suavemente e de forma precisa permitindo traços definidos ou efeitos esfumados rente aos cílios, que proporcionam um olhar marcante."

DIVA GLOSSY #DivaGlossyAvril e #DivaGlossyAriana

"São 8 cores diferentes para você divar. O #DivaGlossy foi desenvolvido para a verdadeira Diva: você! A fórmula é refrescante, com brilho perfeito e durabilidade fantástica!"

Os produtos da Linha Boca Rosa by Payot variam de R$ 20 a R$ 60 e vocês encontram em lojas de cosméticos e no site da Payot.

Eu já estou doida para testar, eu amo os produtos da Payot. Meu primeiro pó compacto foi da Payot, e pra mim os produtos da marca são de ótima qualidade.

Espero que tenham gostado.

Beijos e até mais.






COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário