HIDRATANTE CORPORAL CERAVE

Olá pessoal, tudo bem??

Hoje o nosso post, será sobre um hidratante que está fazendo sucesso. A pouco tempo comprei esse hidratante, que foi recomendado pela minha dermatologista, e tenho adorado.
O CeraVe é um hidratante desenvolvido por dermatologista, com a função de ajudar a restaurar a barreira protetora da pele. Ele tem a textura fluida, é sem perfume e absorve rápido na pele...você sente logo a sensação de pele hidratada.

Eu já tinha lido muitas coisas positivas sobre esse produto, ele é bem famoso e muito indicado por dermatologias nos EUA.  





Como tenho a pele muito sensível, e em algumas partes um pouco áspera, melhorou bastante após utilizar esse produto.Uso sempre a noite e acordo com a pele bem hidratada. Ele adere muito rápido ,deixando a pele macia e suave. 


Vale a pena!!🤗

Ele é vendido em vários tamanho, então o preço pode variar. Esse que eu comprei de 200g eu paguei R$52,00 na drogaria Venancio.

Vamos combinar né, uma pele hidratada e saudável, é muito mais bonita!

Espero que tenham gostado. Se você já experimentou, deixe nos comentários sua opinião.

Beijos e até mais

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário