Cuidados com a pele

Oi meninas tudo bem??

O post de hoje é sobre os 3 produtos que fazem parte da minha rotina de beleza semana!




Mary Kay possui uma linha de produtos que proporciona resultados imediatos no combate a linha de expressão,limpa os poros e deixa a pele mais lisa e suave em apenas dois passos!


Passo 1 refinar: é um esfoliante que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável.

O microdermoabasão passo 1  nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto é traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante, além de reduzir a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.



Passo 2- restaurar: sérum nutritivo onde sua aplicação é rapidamente absorvida pela pele 


O passo 2 traz os seguintes benefícios para a pele: alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay; ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador; protege a pele da exposição ao meio ambiente; amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele; prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.


Passo 3: Hidratante Redutor de Linhas De Expressão



O  terceiro passo da rotina de beleza é o hidratante redutor de linhas de expressão ele  proporciona  uma pele hidratada por até 10 horas, com aparência suave e com menos linhas de expressão.

O produto 1 e 2 devem ser usados 1 vezes na semana, como eu tenho a pele muito oleosa eu faça esse ritual 2 vezes na semana.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Beijinhos e até mais!!!

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário