Produtos Favoritos


Olá meninas!!!

Hoje vou mostrar pra vocês os meus produtos usados no dia a dia e que eu super recomendo.
Vamos conferir???!!


O primeiro produto que eu uso na minha rotina diária é o hidratante redutor de linhas de expressão Mary kay para pele oleosa. Ele  deixa minha pele hidratada, aveludada e sem aparência dos poros, super leve de passar, não deixa o rosto pesado.

O segundo é CC Cream  7 em 1 O boticário.Esse produto  deixa minha pele no tom uniforme, com aspecto natural e ainda protegida dos raios solares.

Terceiro é corretivo também da linha CC Cream O boticario 8 em 1, corrige as imperfeições e disfarça bem as olheiras.

Quarto  que eu super uso tanto no dia quanto na noite é o Quarteto Avon  Expresso, as cores são básicas mais da pra fazer um olho clean para o dia e esfumado para a noite.


Quinto produto que eu não deixo faltar na minha necessaire é a máscara de cílios magnific effect que da uma efeito legal.

Sexto é blush da linha intense o boticário cor 2,fácil de aplicar pois sua textura é fina, deixa minha pele com aparência saudável.

Como estamos no inverno  mais"com cara de verão" eu comprei esse CC crem Lip Balm O boticario, ele é leve e deixa meus lábios macios e hidratados.

Por último eu tenho utilizado muito essas 2 cores de batom o Nude Star Make B e o Gloss Intense cor 5. Os dois produtos tem uma boa fixação,não são que nem os batons M.A.C que eu sou apaixonada ,mas pro dia a dia eu gosto.

Por hoje é só.
Espero que tenham gostado do post de hoje,

Um super beijo!!

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário