Nova Coleção Riachuelo

Oi meninas, tudo bem??

Hoje trago para vocês as tendências da estação com a nova coleção assinada pela Lethicia Bronstein para lojas Riachuelo.Vamos conferir??

Independente da estação, a estampa floral é uma tendência clássica pra os modelitos. A nova coleção flower print aparece em várias peças como vestido de manga longa, blusas rendadas e até mesmo em camisetas compondo look totalmente versáteis e que são a cara da estação.
Há peças com rendas delicadas valorizando o corpo da mulher, mas também há peças com uma pegada mais urbana.





















Outra peça da coleção que estava esquecida em algumas temporadas são as sandálias de plataformas.
Na nova coleção os modelos aparecem em uma modelagem super atual, com super destaque para estampas florais e animal print. Tem para todos os gostos e  para as mais discretas há peças monocromáticas.




Vamos abusar das estampa e arrasar por ai!.

Aqui vai algumas inspirações de look para trabalho.






O primeiro look traz a tendência clássica do preto e branco onde o ponto de cor ficou pela sandália baphônica na cor fúcsia. Já segundo prioriza os tons de azul com destaque para jaqueta rendada e para calça reta off-white. E por último 2 tendências que se completam super bem calça flare e o animal print.

Para as meninas cariocas as lojas participantes que terá essa coleção será: Niterói Plaza Shopping, Rua do Ouvidor, Shopping Metropolitano, Shopping Américas e Barra Shopping. As meninas dos outros estados podem estar conferindo  pelo site as lojas participantes da sua região.  

Espero que tenham gostado, até o próximo post...

Beijos e fiquem com Deus!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

3 comentários :