Tag: The Liebster Awards




Olá meninas, tudo bem?

Recentemente fui indicada pela Regiane e Kênia do blog Dupla Raridade para responder a Tag Liebster Award, que consiste em contar alguns fatos sobre mim e indicar blogs para responder as minhas perguntas.
Estão curiosos?? Então venha conferir!


Regras:
Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas de quem te indicou a TAG. 
Indicar de 11 a 20 blogs. 
Fazer 11 perguntas pra quem você indicar. 
Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award. 

Linkar de volta quem te indicou.

Fatos sobre mim:

1. Sou muito determinada, quando ponho algo na minha cabeça eu tenho que fazer!
2. Adoro ler e escrever.
3. Sou muita intensa em tudo que dedico a fazer.
4. Minha mãe é minha melhor amiga.
5. Tenho o melhor noivo do mundo.
6. Amo cachorros.
7. Estou concluindo a minha graduação de administração.
8. Amo dormir, normalmente se não tiver nada para fazer acordo tarde. Mas se tenho compromisso no dia eu acordo numa boa.
9. Sou muito vaidosa, estou sempre maquiada e de unha feita.
10.Gosto de tudo organizado
11. Adoro viajar, conhecer lugares diferentes.

Perguntas da Dupla Raridade:

1. Como surgir a ideia do blog?
R: Eu sempre gostei desse universo de coisas femininas,quando era pequena pegava os batons da minha mãe e usava todos. Então resolvi fazer o blog para compartilhar informações e  novidades sobre esse grande universo feminino. 

2. Algo que te irrita na net?
Na internet há pessoas que criticam de forma negativa sem ao menos conhecer.Tudo bem que nem sempre a sua opinião será a mesma que a minha, mas acho que para criticar algo temos que primeiro conhecer.

3. Se pudesse mudar  algo em você, o que mudaria?
R: Minha paciência, as vezes uma pequena coisa me tira do sério.

4. Qual o seu maior sonho? 
R: Terminar minha graduação e comprar a minha casa própria.


5. O que te faz chorar?
R: A falta de compaixão com o seu próximo. Está se perdendo  amor entre as pessoas, estamos vivendo em um mundo aonde não há mais aquela importância com o próximo, tudo é feito em seu benefício, ninguém se  importa com ninguém. 


6. Qual filme resume sua vida?
R: Amo filmes de vários gêneros, pra mim é difícil escolher um. Um dos filmes que eu mais gosto é 


7. Tem algum bichinho de estimação? Qual o nome?
R: Sim, o Bob um cachorro super amável e companheiro. 


8. Qual estilo musical mais gosta?
R: Sou um pouco eclética, mais prefiro música Pop.

9. Qual lugar do mundo que deseja conhecer? Por que? 
R: Nova York, na verdade tenho um pouco do espirito consumista, amo fazer compras. Pra mim la seria o paraíso.

10. Tem alguma mania?
R: Várias, mas a que tem tudo haver com a minha rotina é ver alguma coisa minha fora do lugar. Eu fico louca quando alguém tira uma coisa minha do lugar.

11. O que achou dessa tag?
R: Interessante, gostei de dividir um pouco da minha vida com vocês.


Blogs que eu indico para responder a tag: 


Perguntas para os blogs:
1. Por que decidiu ter um blog?
2. Por que esse nome?
3. Qual a característica te define?
4. Tem algum defeito?
5. Qual o seu filme favorito?
6. O que gosta de fazer nas horas vagas??
7. Tem curiosidade de conhecer outro país? Qual seria?
8. Qual o seu sonho??
9. Qual o seu maior medo?
10.Qual make você escolheria, básica ou com um olho bem marcado?
11. Qual peça não pode faltar no seu guarda roupa?

Espero que tem gostado, TAG desafiada, é TAG cumprida.

Beijinhos e até o próximo.




COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário