Unha da semana

Oi meninas, tudo bem??

Essa semana resolvi adotar o Nude para unha. Uma cor clássica, chic e que fica super bem para qualquer ocasião. A cor escolhida também é da linha Risqué. Eu sou super adepta dos esmaltes mais escuros, mas essa cor realmente ganhou meu coração.
Vamos conferir??









Confesso que esse é o nude que eu mais gosto, pra mim ele é mais bonito que o Bale também da coleção Risqué.  Eu apliquei 2 camadas que secou super rápido e ficou assim super lindo na minha unha! Ah não posso deixar de falar do brilho incrível que esse esmalte tem, não precisei aplicar top coat essa é a cor natural do esmalte. 

Os esmaltes Risqué você pode adquirir em qualquer farmácia no valor sugerido de R$ 2,50

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos e até o próximo


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário