Novos produtos

Oi minhas lindas, tudo bem???

Hoje trago pra vocês os produtinhos novos que eu comprei. Como eu não consigo ficar sem dividir o que eu faço com vocês, resolvi compartilhar os produtos que eu já estava querendo comprar a algum tempo!






Esses foram os produtos que eu comprei, tem mais que não esta na foto mais vou mostrar para vocês. Tirei a foto em 2 ângulos para mostrar! Vamos conferir cada um??


O primeiro produto que eu amei foram os batons, um é da coleção antiga e outros são da nova Coleção Helena Morena.




O primeiro na ordem da foto é Armarosa, um rosa meio avermelhado, com efeito cremoso.


Armarosa

O segundo que eu realmente amei a cor é Rosardura, um rosa com fundo vinho super pigmentado e com efeito matte.

Rosardura

A outra cor foi o Violetando,um tom roxinha com fundo rosa. Dependendo da luz a cor do batom fica mais puxado para o rosa ou para o violeta.

Violetando

Mais um comparativo das cores pra vocês!




Quarteto de sombras Make B - O Boticário

Um quarteto lindo, com quatro cores super pigmentada. O quarteto é inspirado na tendência da temporada, da para fazer várias combinações para todas ocasiões.

Dolce Vitta



Trio de Sombras Blue Sky - O Boticario

Em outro post eu mostrei para vocês a nova coleção Califórnia de O Boticário. Eu de cara fiquei apaixonada por esse trio de sombras. Pelas fotos de quando foi lançado o produto deu para perceber que o produto é super pigmentado e realmente é!! Em uma passada da sombra já aparece a cor. Super incrível!!

Blue Sky

Eu virei a louca das sombras! Comprei 2 sombra pra fazer aquele olho bem esfumado,pretão e com um pequeno iluminado...


Na ordem: Sombra Pretilo e Branquin - Quem Disse, Berenice
Continuando com as sombras eu comprei o lápis sombra da Coleção Helena Morena, aproveitei também e comprei o delineador em caneta para aquele delineador perfeito.

Delineador em caneta e lápis sombra chumbó

Como o meu BB Cream estava acabando eu comprei esse para experimentar. E posso dizer para vocês é maravilhoso!! Deixou minha pele impecável, cobriu minhas imperfeições e deixou totalmente com o ar natural. Outras blogueiras já haviam comentado desse produto, então eu resolvi comprar.. 




Os produtos da 'quem disse,berenice?' eu adquiri através do site e com um ótimo desconto, sem contar que eu ainda ganhei um brinde...um pincel para esfumar! Os produtos O boticário eu comprei através de uma revendedora do meu Bairro e o BB Cream comprei em um  farmácia também do meu Bairro.
Aqui vão os preços pra vocês:

 1.  Batons Quem Disse, Berenice? - R$ 29,90 (cada)
 2.  Quarteto O Boticário -  R$ 68,99
 3.  Trio de Sombras O Boticário - R$ 29,99
 4.  Sombra Pretilo e Branquin Quem Disse, Berenice? - R$ 25,90 (cada)
 5 . Delineador em caneta Quem Disse, Berenice? - R$ 33,90
 6.  Lápis Sombra Chumbó Quem, Disse Berenice? - R$ 29,90
 7. BB Cream L'réal - 29,90

Por hoje é só, o post ficou um pouco grande mais mostrei tudo pra vocês. Só realizei a demonstração dos batons na pele pois é mais prático se fosse mostrar cada sombra o post  ficaria maior ainda. Prometo que em outro post eu faço uma resenha com cada sombra e com o delineador (com um olho super delineado). 

Espero que vocês tenham gostado!!

Beijinhos e um ótimo final de semana


COMPARTILHE:

,

COMENTÁRIOS

1 comentários :