Unha da semana

Oi minhas leitoras,tudo bem??

No post de hoje venho mostrar a cor escolhida da semana. A cor que eu trago pra vocês  é da marca que eu super amo o Viagens Em Postais da 'Risqué'. Desde do início do blog venho mostrando as cores de esmaltes escolhidos e por incrível que pareça é sempre da Risqué.
Vamos conferir como ficou??









A cor  faz parte da linha Colecionista, inspirado no universo dos colecionadores. Eu adorei a cor, um azul parecido com água do  mar. Tem a textura cremosa e secou super rápido. Eu apliquei 2 camadas e ficou assim lindo e fofo!
Se antes eu colecionava papel de carta hoje eu coleciono esmaltes.







A 'Risqué' sempre araza nas cores de esmaltes e essa linha Colecionista primavera/verão não poderia ser diferente. Cada cor mais baphônica que outra.

Os esmaltes podem ser adquiridos nas farmácias com preço sugerido R$ 4,00.

Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário