Matthew Williamson Coleção C&A

Oi meninas tudo bem??


No post de hoje venho mostrar a nova coleção da C&A assinada pelo estilista internacional Matthew Williamson. Essa coleção será exclusiva para as mulheres brasileiras e está a venda nas lojas desde 03 de novembro. 
Famoso no mundo inteiro com suas estampas vibrantes e decotes que valorizam a mulher, Matthew apresenta sua coleção com todo o seu DNA em looks e acessórios com cores caleidoscópicas e recortes estratégicos ideias para momentos tropicais com: leveza, frescor e sensualidade acima de qualquer tendência, super ideal para todos os verões.
Aqui vão as peças:





Suas peças são traduzidas para o dia a dia, com muita versatilidade, com modelitos que vai das ruas à praia sem perder a elegância. Vestidos longos e curtos, pantalonas, em cores energéticas,como azul Klein, laranja, menta e pink, pontuam a coleção.


Estampas digitais exclusivas ganham forte apelo romântico, com palmas e florais para festas à beira-mar e grafismos que passeiam até o fim da noite,





      

A Collection Matthew Williamson para C&A está a venda em lojas selecionadas da rede em todo Brasil. Os produtos dessa parceria também serão comercializados pelo e-commerce da fast fashion.

E essas são as peças dessa coleção maravilhosa. Eu adorei todas a peças!
Espero que vocês tenham gostado... até o próximo post

Beijinhos e fiquem com Deus

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário