Unha da semana

Oi meninas, como estão??

Hoje trago pra você uma paixão antiga que ficou esquecida em meio as cores coloridas que vão surgindo. Eu sempre fui apaixonada pelo vermelho, amo minhas unha com essa cor, acho muito elegante.E para essa semana escolhi um esmalte da Ludurana 3free:






A cobertura é ótima, com 2 camadas já aparece o brilho da cor e sem contar que secou super rápido. Tem dias que precisamos de cores para dar um levante na vida e como esses dias no Rio de Janeiro está um tempo chuvoso resolvi colocar.

Eu recomendo esse esmalte, o preço é super acessível e você encontra nas farmácias de sua região com preço sugerido R$ 2,70.

Espero que tenham gostado, qual cor vocês escolheram para começar a semana?


Beijinhos




COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário