Maquiagem para noite de Natal

Olá meninas, tudo bem?

O Natal já está batendo ai na porta e eu não poderia deixar de vir mostrar a minha maquiagem criada para noite especial. Em outro post de comprinhas eu mostrei o quarteto de sombras da coleção Make B. Lumina Dolce Vitta que para essa maquiagem eu usei apenas ele.
Essa maquiagem é super fácil e rápido de fazer, vem comigo conferir e se inspirar para criar a sua!

Pra quem não lembra esse é o quarteto Dolce Vitta.


Vamos começar!!
Ahh vou mostrar apenas o passo a passo dos olhos, pois o foco hoje é ele!


1. Esfumei com a sombra laranja todo o côncavo.


2. Apliquei a sombra roxa esfumando até o canto externo dos olhos e após apliquei a sombra rosa em toda a pálpebra. Você pode utilizar um durex  na diagonal do cantinho do olho até o fim da sobrancelha para marcar até aonde  sombra deve ir.



3. Apliquei a sombra dourada na pálpebra até o início do esfumado e esfumei mais um pouco o canto externo com a sombra roxa.



4. Para finalizar apliquei o delineador em caneta e muita máscara de cílios.




Para dar um up e fechar com uma maquiagem poderosa, escolhi o batom armarosa da Quem disse,Berenice?

E assim ficou a maquiagem pronta, a cor rosa na pálpebra serviu como base para cor dourado. 








Para a preparação da pele eu utilizei Base Natura Una Efeito Tensor, Corretivo Natura Aquarela, Pó compacto Make B.,para o um leve contorno usei Pó compacto Vult cor 09 e Pó bronzeador Natura Aquarela.

Espero que tenham gostado, essa é uma dica simples e prática para noite de Natal.

Beijinhos e até o próximo!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

1 comentários :