Sundown proteção para pele

Oi meninas!!!!

O verão começa na segunda 21/12 e já vem a preocupação com a proteção da pele.Com esses dias quentes que tem feito no Rio nada mais importante do que o protetor solar.  
Então resolvi trazer uns produtos que ganhei como dica para vocês, por que amiga que é amiga ajuda a outra. Foram 2 kits da Sundown que eu achei super bacana,vem com 2 protetores para o corpo FPS 30 e FPS 50, um protetor diário para o rosto com FPS 50 e um bronzeador FPS 6.






Os protetores estão com uma nova fórmula espalham fácil na pele, tem a textura leve, garantem proteção contra os raios solares por 2 horas e não sai fácil na água. É indicado para todos os tipos de pele mas para  quem tem a pele extremamente sensível ao sol como eu... eu  recomendo o FPS 50 pois a proteção é mais alta.

O nosso rosto pede cuidados especias e por isso a Sundown criou o protetor facial diário FPS 50 que garante a proteção do rosto, do  colo e das mãos. Sua fórmula com vitamina E hidrata e proteja contra os raios UV, ajudando a prevenir rugas e  machas na pele. Também é resistente a água e o suor.

Pra quem quer aquele bronzeado incrível e duradouro o Sundown Gold é o ideal,composto por sustâncias como betacaroteno e óleos naturais de Buriti e Urucum. Sua fórmula com vitamina E tem alto poder hidratante, evitando que a pele fique ressecada e descasque após a exposição ao sol. Também possui proteção UVA+UVB  sendo  resistente a água e ao suor por até 2 horas.

Na verdade o protetor deve fazer parte da rotina sendo usado no dia a dia, com o calor excessivo que está fazendo e que ainda está por vir pois o verão  ainda não começou  é necessário cuidar para previr o câncer de pele e envelhecimento precoce.
Meninas abuse e use do protetor para garantir uma pele saudável, bonita e protegida o ano todo.

Com a Sundown todo dia é dia de sol!!


Espero que tenham gostado,preparem o kit de vocês e curtam bem o verão!


Beijos e até mais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :

  1. Muito boa a sua dica!
    Nesse calor é muito importante o protetor solar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Fique ligada sempre no blog, a cada dia uma novidade!
      Beijos

      Excluir