Roupas para o Natal

Olá meninas, tudo bem??

O Natal está chegando e com ele a expectativa pra festas de final de ano. E o que vestir??
Hoje eu trago para vocês algumas inspirações de look para arrasar e ficar linda nesse Natal. Há várias peças independente da cor escolhida e vocês encontram peças de todos os gostos com o valor que cabe no bolso.
Vem comigo que eu mostro pra vocês!!








Todas vocês sabem que eu sou apaixonada pela roupas da Aquamar, então vai aqui algumas peças que eu adorei da coleção festa:


Aquamar - R$ 399,00

Aquamar


Aquamar - R$ 129,00


Quem gosta de macaquinho ou short vai algumas opções também:





Tudo depende da ocasião e o local da festa. Você pode jogar e brincar com suas roupas, usando um pouco de criatividade você pode montar um look especial e cheio de estilo para esse Natal. Com esse calor do Rio de Janeiro o ideal é usar roupas mais frescas e  o short é uma peça curinga que pode ser usada em qualquer ocasião.


Espero ter ajudado e  que vocês encontrem um peça para ficar linda e aproveitar bastante!

Beijinhos

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

1 comentários :