Unha da semana

Oi lindas do meu Brasil!!!

Passada a tensão de provas da facul, agora é férias....uhullll! Que venha o último período.

Hoje venho mostrar pra vocês a cor escolhida da semana,essa semana eu resolvi colocar uma cor mais alegre já entrando no clima do Natal que por sinal eu amo essa época de final de ano.As pessoas ficam mais receptivas e  alegres, para mim essa é a melhor época do ano, (tirando a páscoa pois sou uma chocolatara  assumida).
Como não poderia ser diferente a cor escolhida faz parte da coleção Risqué Hipoalergênico.
Vem comigo conferir...







Essa é a cor linda desse esmalte um azul totalmente intenso, ele é um dos relançamentos de coleção antiga da Risqué só que agora em 3free. Usei 2 camadas e ficou assim, lindo! Essa cor dependendo da luz fica mais azul ou mais verde.


Espero que tenham gostado, já já eu volto com mais novidades para vocês!
Beijinhos e até mais

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário