Maquiagem para trabalho

Oi meninas, tudo bem??

Hoje trago um post para mostrar a make básica que eu uso quase sempre para o trabalho. No dia a dia não gosto de nada pesado, um bom rímel e batom já está ótimo, pra mim isso é curinga!!

Vem comigo que eu mostro pra vocês!

Antes

Uhhhhh que susto, minha cara lavada sem nada na pele!

1. Comecei aplicando o Primer para disfarçar os poros, e deixar a pele uniforme
2. Apliquei a base Natura Una com efeito tensor. Em outro post eu já falei como essa base é perfeita, deixou minha pele com efeito durinha.
3. Apliquei corretivo e realizei o contorno do rosto com o pó compacto para  da uma exxxxmagrecidaaa!
5. Corrigi a sobrancelha
6. Apliquei uma sombra marrom para dar profundidade nos olhos e abusei da máscara de cílios
7. Escolhi um blush rosinha para dar uma cor
8. E  por último o batom, aquele que da um Up !

Apenas com Base

Maquiagem pronta



Depois




Esses foram os produtos que eu usei e que normalmente eu uso todos os dias! São meus produtinhos básicos que não falta na minha necessaire,a cada dia da semana eu alterno na cor do batom!
Vou listar aqui na ordem da aplicação dos produtos:

1.Primer Facial Make B - R$ 62,99
2. Base Natura Una Efeito Tensor - R$ 89,90
3 . Corretivo Natura Aquarela - R$ 25,50
4. Pó compacto O boticário - R$ 64,99 e Pó compacto Vult - R$ 23,90 (para o contorno)
6. Paleta Natura Una Cor 4   - R$ 83,20 e Rímel Natura Una - R$ 59,90
7. Blush Cor 2 O Boticário -  R$ 23,99
8. Batom Mate Quem Disse, Berenice? Cor Violetando - R$ 29,90


Espero que vocês tenham gostado!

Beijos e até mais


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário