Aquamar Moda Praia

Ola meninas, tudo bem??

Para as meninas fitness e loucas por praia a Aquamar tem uma coleção lindissima preparada pra vocês. Cada peça mais linda que a outra! Confesso que não sou muito do mundo fitness (estou tentando adotar isso pra minha vida mas está difícil ...hahaha) mais fiquei apaixonada pelas peças.
Aquamar é conhecida por  roupa e acessórios que fazem sucesso no mundo feminino e com certeza essa coleção será  mais um sucesso.
Vem comigo que eu mostro pra vocês!

Moda Praia:

Biquíni 3D - R$ 79,90


Biquíni sutiã modelo tomara que caia de bojo com alça e calcinha básica com lateral mais larguinha.


Biquíni estampa Pixel - R$ 79,90

Biquíni estampado com sutiã cortininha e calcinha com laço lateral


Biquíni Print Color - R$ 69,90


Biquíni estampado com sutiã modelo tomara que caia de bojo com drapeado e detalhe no decote. Calcinha com detalhe lateral

Biquíni estampa floral - R$ 69,90

Biquíni estampado com sutiã modelo tomara que caia torcido de bojo com opção de alça removível e calcinha básica



Agora vamos para moda fitness: 

Top -  R$ 59,90


Calça - R$ 79,90
Top Linhas -  R$ 49,90




Calça- R$ 79,90
Top - R$ 49,90




Casaco -R$ 99,90
Short saia- R$ 69,90





Essa é coleção lindíssima da Aquamar, cada peça mais bonita que a outra, sem contar que as roupas possuem ótima qualidade!
As peças podem ser adquiridas na loja física ou online.

Espero que tenham gostado, aproveitem pois o preços estão ótimos! 

Beijos

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário