Máscara de Cílios Dailus Power Efeito Boneca

Meninas to aqui novamente!!!!

Esses dias eu comecei uma paixão e apego pela máscara de cílios da  Dailus. Os meus cílios naturais são curtos e finos e ficaram enormes com essa máscara, realmente ela é incrível. Já tinha visto outras blogueiras comentarem e resolvi testar, o resultado vocês conferem aqui!!




Ah minha máscara caiu e quebrou, então fiz uma gambiarra pra continuar a usar, da pra vocês verem o durexxx!

Aqui vai uma imagem nítida do produto



1. Cílios natural



2. Uma camada 

Escova com cerdas que abraçam e proporcionam efeito alongado,curvado e com volume...totalmente com efeito de boneca



3. Duas camadas  

Com apenas 1 camada já da um grande efeito, mas eu gosto dele bem grande!!






Esse foi o resultado, cílios de boneca!! Os cílios pra mim são super importantes, da um up em qualquer mulher.  Para aqueles dias que você está com preguiça ou não sabe o que fazer passa essa máscara e um batom que fica babadoo!!!
Use e abuse sem medo de ser feliz....

A máscara possui em sua fórmula óleo de argan facilita a retirada. Você encontra nas farmácias e lojas de cosméticos com preço sugerido R$ 27,90.

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

1 comentários :