A peça curinga, o Jeans!



Oi meninas!!!

Quem ai ama um jeans assim como eu??? Ta aí uma coisa que combina com tudo e que você usar em qualquer lugar. Pode ser um short, calça, vestido, blusão enfim uma infinidade de peças que você tem a seu favor.

Eu amoo tanto essa peça que resolvi separar alguns modelos para vocês se inspirarem. O jens está super em alta nesse verão. Você pode brincar com as peças, montando um look mais despojado ou casual!

  • Blusa jeans com calça jeans




Há quem diga que isso não combina, mas eu discordo. Acho  super legal!
Você para diversificar o look mesclando as cores do jeans, como na foto acima. A combinação dos acessórios só depende só de você.



  • Macacão jeans


Acho muito fofo e super estiloso! O macacão é uma peça muito boa para usar no dia a dia,  dá aquele ar trend. O jeito mais fácil de combinar essa peça é com regata e camiseta branca. Ah outra coisa, o ideal que o macacão ou jardineira como muitos conhecem seja mais justinha nas pernas para dar uma valorizada no corpo.

  • Short  ou Saia jeans




São  práticos, confortáveis e permitem ser usados em ocasiões diversas. É super versátil e você pode compor com vários looks tanto o short quanto a saia. Apostem também nos acessórios para complementar o look. Abusem e use dessa peça maravilhosa e que nos favorece muitoo!

Espero que tenham gostado!!!

Um super beijoooo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :

  1. Oi linda, amei o post!
    Tenho muita vontade de usar um look total jeans, mas preciso de uma camisa jeans!!!
    as fotos ficaram lindas!
    Beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, fico muito feliz que você tenha gostado!
    Beijos e muito sucesso pra você

    ResponderExcluir