BB Cream X CC Cream

Olá meninas!!

Hoje vamos falar da diferença do BB Cream com CC Cream. Muitas pessoas utilizam o produto mais não sabem quais são os seus benefícios e para que servem. Por isso estou aqui para mostrar e tira as dúvidas de vocês!!

  • BB Cream


BB Cream "Blemish Balm Cream" protege, hidrata, prepara a pele para receber a maquiagem como se fosse um primer, além de possuir FPS e uma leve cor para uniformizar a pele. É ideal para todos os tipos de pele. No momento estou tendo um caso de amor com o BB Cream da Lóreal, é um dos melhores pra mim. Fica super bem na minha pele, é super levinho que acabando usando ele todos os dias.
Aqui vão algumas opções de BB Cream:





  • CC Cream

CC Cream (Color Control Cream) é  o mais potente, pois além das funções do BB Cream, possui também antioxidantes, anti-idade e agentes clareadores da pele. É indicado para pessoas que realizam tratamento estético.O CC cream costuma ser mais fluído e ter a textura mais leve, pois foca mais no tratamento. Mas é claro que isso varia muito de marca para marca, afinal cada uma tem um objetivo diferente.




E vocês preferem o BB Cream ou CC Cream??
Deixe a opinião de vocês aqui!

Um super beijo e até a próxima


COMPARTILHE:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário