Base Cushion O Boticário

Oi meninas!!

O ano começou agora e a O Boticário já realizou vários lançamento e agora traz mais uma novidade que vai surpreender e muito, a nova Base Cushion. O Boticário saiu na frente da concorrência e fiquei muito feliz de uma marca brasileira está atenta as tendências de mercado e com o consumidor. A Mac e outras marcas internacionais já possuem esse produto.


Segundo a marca: "Com um formato de aplicação inédito, as novas Bases Cushion unem o conforto e frescor da base líquida, de textura oil free, com alta proteção solar FPS 40, combinando praticidade e beleza, para uma pele impecável, com toque seco e protegida durante todo o dia.
Com embalagem inovadora, a Base Cushion fica armazenada em uma esponja especialmente desenvolvida com tecnologia única, que absorve todo o produto e proporciona uma aplicação dosada para um efeito incrível. Deixa sua pele com uma cobertura natural, com hidratação prolongada sem efeito mascarado. A novidade chega em três tons – bege claro, bege médio e mel.”


O único problema desse produto é que edição limitada ,o pré - lançamento já está rolando nas lojas de São Paulo, Capital! As demais localidades poderão adquirir através da loja online. 
O preço sugerido do produto é de R$ 124,00

Eu adorei essa novidade e estou super curiosa para testar!! E vocês o que acharam???

Beijoss

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário