Unha da Semana

Oi meninas, tudo bem??

A um tempo que não compartilho a unha da semana com vocês! Algumas cores eu venho repetindo como esmalte desce do salto giovana antonelli , marshmallow Risque , entre outros.
O escolhido para essa semana que eu estou amando é o Novo Azul - Risqué. Já é um esmalte velhinho mas a cor é incrível.











Novo Azul tem micro-partículas de brilho. Ele não chega a ficar cintilante, mas tem um reflexo bem bonito. O tom tambémé lindo, um azul-jeans que dependendo do reflexo da luz ele até parece preto. Eu utilizei 2 camadas e ficou ótimo. A consistência do esmalte  não é nem muito grosso nem muito ralo. 

A única coisa que eu não gostei foi que tive um pouco de dificuldades para remover os cantinhos da unha, ficou um pouco manchado. Fora isso eu adorei, ficou ótimo!


E vocês qual a cor escolhida dessa semana??


Beijos, fiquem com Deus



COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário