Produtinhos novos

Olá  meninas,tudo bem??

Aproveitando esse mês onde se comemora o dia internacional da mulher, no próprio dia realizei uma comprinha no site da Sephora onde ganhei R$50,00 de desconto na minha compra...fiquei super feliz né!!! Sempre recebo promoções por e-mail e como já estava querendo comprar esse produtos a um tempo acabei unindo o útil ao agradável!!! São várias formas de desconto, para quem gosta vale a pena conferir!
Agora vamos ao produtoss....



Pó Bronzeador Hoola - Benefit

Esse é o pó mais querido e requisitado para contorno. Esse produto mara que é muito utilizado pelas blogueiras garante aquele bronzeado saudável e natural durante o ano todo, deixando aquele efeito ótimo na pele.





Base Studio Fix Fluid  - MAC 

Essa base é maravilhosa, da um acabamento perfeito na pele. Para o meu tom de pele a cor ideal é NC30. Primeiro tive que pesquisar muito, testar várias cores para chegar o tom ideal.



Delineador Master Precise - Maybelline

Para aquele delineado perfeito que nós gostamos! A ponta do aplicador é bem precisa da para fazer aquele delineado gatinho com os traços perfeitos. Na embalagem diz que é a prova d'água, vamos testar para ver!



Máscara de cílios The Colossal - Maybelline

A mais conhecida e utilizada por ai, muitas de vocês devem conhecer. Amo essa máscara, ela deixa os cílios incríveis!






Esse produto eu recebi de brinde! Na verdade não conheço muito bem, é um hidratante facial  que serve para todos os tipos de pele. Adoro receber produtos que não conheço para testar!!




Eu estou apaixonada pelos meus produtos, em relação a entrega foi super rápida. Comprei no dia 7 e ontem eu recebi a caixa na minha casa, Sephora está de parabéns!
Fiquem tranquilas que vou testar os produtos que não conheço e venho fazer resenha de cada um para vocês. 

Aproveitem os descontos da Sephora ainda esse mês. Na semana passada mostrei para vocês a nova coleção de batons líquido matte da MAC e hoje começaram a ser vendidos pela loja virtual da Sephora. 
Fiquem ligadas que já já conto para vocês! Amiga que é amiga divide coisas boas uma com a  outra. 

Um super beijo

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário