Resenha dos produtos novos!!

Oi meninas, tudo bem??? Espero que sim!!!


Ontem mostrei para vocês as comprinhas realizadas no site da Sephora e disse que voltaria com um novo post mostrando cada um para vocês. Então fiz uma pequena resenha mostrando cada um e o que eu achei!!

Eu sou que nem criança, quando compro ou ganho algo novo gosto logo de experimentar. 
Agora vamos aos produtos!!



Base Studio Fix da MAC 

Primeiro vamos começar com a preparação de pele. A base utilizada foi Studio Fix da MAC que para o meu tom de pele é  NC30. A base ficou perfeita na minha pele, não ficou com um ar pesado e sim natural. Cobriu muito bem as minhas olheiras e algumas espinhas no rosto, como de ela é muito pigmentada com pouco de base já da uma ótima cobertura na pele. Pra mim é uma das melhores bases que eu já usei, só não aconselho utilizar para o dia por que ela tem o acabamento um pouco pesado não fica muito legal, é mais aconselhável usar para noite! Mas para aqueles casos de meninas que tem muitas espinhas ou machas na pele da para usar sim pois ela não derrete facilmente.   





Pó bronzeador Hoola  - Benefit

Gente para tudo que esse pó é maravilhoooso!! Adorei o efeito que ele deixou na minha pele, é um tom de marrom meio caramelo que não fica muito forte. Ele da aquele efeito bronzeado com um ar saudável, ótimo para aquele contorno bem suave. Para quem gosta dele um pouco mais escuro você pode aplicar mais camadas. Eu gostei dele assim!!









Delineador Master Precise Maybelline


Que delineador é esse!! Achei bem pigmentado e com a ponta super fininha para aquele delineado delicado. O traço é bem preciso,você consegue passar tanto no canto interno da pálpebra quanto no externo, cobrindo aqueles mínimos detalhes que com alguns delineadores não da para fazer.






Fiz um mais fino e outro mais grossinho como o último da foto! Da aquele efeito Uau nos olhos.

Máscara de cílios The Colossal Maybelline

Para finalizar os produtos o meu rímel amado da vida! Que máscara incrível é essa gente! Deixa os cílios bem definidos dando aquele  volume e o melhor não empelota como outras marcas que eu já usei.






Para finalizar acabei passando um batom que deu um toque final a maquiagem. To pronta para qualquer coisa! Uma maquiagem básica, simples e que você pode usar para trabalhar, sair para balada ou até para jantar com o namorado. O batom escolhido foi o Heroine da MAC.





Resolvi mostrar todos os produtos de uma única vez. Como já tinha dito sou muito curiosa, gosto de testar tudo que ganho. 
Todos os produtos são ótimos, não tenho nada a criticar ! Fiquei muito satisfeita com a minha compra, fio um dinheiro bem gasto.

E ai vocês gostaram?? Qual foi o melhor produto?? 
Caso já tenha usado algum desses conte pra mim!!

Beijos e até mais

                                                                                                                                

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

4 comentários :