Testei: esmalte Gio Antonelli Estilizando

Oi meninas, tudo bem???

Esses dias comprei um esmalte que eu já  tinha mostrado quando lançaram a nova coleção da Gio Antonelli pela Colorama. Vire e mexe to comprando cores novas para experimentar e o escolhido para essa semana foi um nudezinho cintilante que eu fiquei apaixonada.


Passei três camadas e a cor me surpreendeu muito, um nude rosado bem pérola. Eu realmente amei o ar cintilante desse esmalte e sem contar que cobriu super bem. Além de secar super rápido, para as alérgicas como eu, o esmalte é 5Free não causam alergias.


Gente olha que cor linda!!! Depois que ele ficou meio fosco ficou mais bonito ainda.

O preço achei um pouco salgado, comprei a R$ 6,00 em uma farmácia aqui da minha região.


E vocês já usaram alguma cor dessa coleção????
Espero que tenham gostado do post.


Beijos e até mais

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário