Coleção Hipo Impala

Olá meninasss!!!


Para as alérgicas de plantão assim como eu, mais uma vez para nossa felicidade uma marca com esmaltes hipoalergênicos. Chega ao mercado mais uma coleção agora pela Impala livre de todas aquelas substância que causam alergia. Eu fiquei mega feliz e empolgada, quando eu descobri que tinha alergia a esmaltes fiquei super triste por não poder pintar as unhas até por que os esmaltes antialérgicos eram caros. Hoje em dia as marcas de esmaltes estão se atualizando e se adequando a necessidade de cada consumidor. È muito bom você ter opções de marcas e cores para usar!
Então amigas venham conferir pois as cores são lindas.!





A mundial lançou doze cores hipoalergênica, com variedade de tons e acabamentos. Os esmaltes ainda possuem secagem rápida e máximo brilho, tudo de bom né???

Na ordem das cores:
Alice: efeito cremoso
Maria:efeito Hig glass
Sonho: efeito perolado
Nude: cremoso
Branco: cremoso 
Diário de viagem: cremoso





Destino dos sonhos: perolado
Fim de tarde: cremoso
Sofia : cremoso 
Catarina: cremoso
Eu e você: cremoso
Preto: cremoso



Amigas de plantão essa coleção mara chega as lojas em abril com preço sugerido R$ 3,90.


E vocês gostaram da novidade assim como eu???
Já estou doida para testar e vir contar para vocês!!!

Beijos e fiquem com Deus

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário