Tendência de maquiagem para outono 2016

Oi meninas!!!

Entrando no clima do outono resolvi compartilhar algumas inspirações de maquiagem que será tendência nessa nova estação.
Ao contrario do que a gente pensa as maquiagens de outono não precisam ser carregadas, com cara de tempo fechado. Para a temporada de outono/inverno 2016 as tendências vão desde um charmoso delineado duplo, até um batom roxo que nós adoramos!

Para o dia a tendência é ser discreta, aquela  maquiagem leve que realça sua beleza com aspecto natural. Mas sempre com um batom e um leve sombreado nos olhos.




Outra opção é olhos metalizados com boca nude. Para uma festa vale a pena arriscar essa make com ar moderno! 


Agora para aquelas que assim como eu que amam batom roxo, você pode abusar nesse outono. Dessa vez ele vem com toda força e aparece em várias tonalidades e texturas.





O delineado é tendência o ano todo!!! Mas dessa vez ele aparece um pouco diferente, trazendo um delineado duplo para aquele olho gatinho.





Para quem gosta daquele pela bem feita, a grande aposta para outono/inverno 2016 é o acabamento acetinado. Para isso você deve escolher uma boa base para dar o melhor acabamento a pele.



Então meninas essas são as tendências para essa estação. Vamos abusar  e ficar linda por ai. Só não vamos esquecer de hidratar bastante a pele pois nessa época do ano a pele fica muito ressecada.

Espero que tenham gostado!

Beijos e até mais

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário