Base Studio Fix Mac X Base Timewise Mary Kay

Olá meninas, tudo bem??



Hoje trago uma novidade para vocês, um post com direito a vídeo. Resolvi colocar a cara tapa e fazer " primo baratinho " de 2 produtos que eu amo. 
Os  os produtos escolhidos para estreia do canal foi Base Studio Fix Mac X Base Timewise Mary Kay, na verdade quis fazer uma pequena comparação de duas bases muito boas que o acabamento é bem parecido. 

Para essa comparação eu apliquei na metade de rosto um pouco de cada uma para vocês verem como ficou.


Base Timewise Mary Kay 





Uma base de  ótima qualidade, para o meu tom de pele eu utilizo a beige 5. Cobertura média para pesada além de secar super rápido. A BaseTimewise é super indicada para pele oleosa e tem uma durabilidade boa. Quanto ao preço você encontra com alguma consultora de beleza da sua região por R$ 62,00.

Base Studio Fix MAC




Agora para aquelas que gostam de uma base com o acabamento mais pesado a Studio Fix cumpre esse papel. Tem cobertura perfeita dando aquele acabamento seco a pele. Na verdade para o dia eu prefiro usar a base da mary kay e para ocasiões mais específicas prefiro a Studio Fix. 

A única coisa que deixa a desejar na base da Mary Kay é que ela transfere um pouco. Mancha mais se você tiver muito contato, mesmo ela sendo sequinha. 

Em relação a preço a base da MAC você compra por R$ 121,00, para o meu tom de pele eu uso NC30. Agora você analisa de acordo com o preço, a base mary kay sai praticamente pela metade do preço e vale super a pena. Essas são opções  para todos os gostos e tipo de bolso.



Então meninas esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e ajudado vocês.Essa é a minha  opção de base super em conta que eu super indico.

Beijos e até mais


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

0 comentários :

Postar um comentário