Unha da semana

Oi meninas, tudo bem??

Nada melhor do que começar a semana  com a unha feita, ainda mais com uma cor linda que eu escolhi. Essa semana estou um pouco abusada, escolhi um azul lindo também da Risqué, como sempre a Risqué fazendo parte da minha rotina!
Não se já havia contado para vocês, eu tenho uma pequena alergia a esmaltes, só posso utilizar esmaltes hipoalergênicos. Para descobrir isso demorei um tempinho, precisei realizar alguns exames para chegar esse diagnóstico e me adaptar as cores e os tipos de esmaltes. Por isso sempre escolho esmaltes que são livres Tolueno, Formaldeído, DBP. Eu fico muito feliz quando uma marca se preocupa com seu consumidor e lança esmaltes hipoalergênicos, até por que os esmaltes antialérgicos antes de eu começar utilizar a Risqué eram caros e tinham poucas opções de cores, hoje em dia você consegue comprar esmaltes desse tipo por menos de R$ 3,00 e com uma variedade enorme de cores para nossa felicidadeee. Quem sofre disso sabe o que eu estou falando!
Mas vamos ao que interessa!!








E a cor escolhida da semana foi o Azul Hortênsia, um azul escuro lindo que fica um pouco aberto! Com uma camada ele não fica muito legal fica um pouco manchado, agora com 2 camadas o resultado fica melhor ainda. Eu amo cores escuras to sempre com um azul,rosa,vermelho... gosto muito de alternar as cores de acordo com a ocasião da semana!
Essa cor você encontra nas farmácias com preço sugerido R$ 2,99


Espero que tenham gostado!! E vocês qual a cor escolheram para semana???

Beijos e boa semana


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

2 comentários :

  1. Essa cor é bem bonita! Já pensei nela com uma cobertura fosca..rs adoro!

    Beijo!
    http://dedicaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo! A Risqué tem cada azul mais bonito que o outro!
      Beijoss

      Excluir